jogatina

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDUCAÇÃO

Uepa divulga resultado da 2ª etapa do Mestrado em Educação

Por Redação - Agência PA (SECOM)
27/01/2015 09h37

A Coordenação do Mestrado em Educação da Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta segunda-feira, 26, o resultado da segunda fase do Processo Seletivo, que consistiu na avaliação, entre outros itens, da compatibilidade da proposta com a linha de pesquisa do Programa e a área de interesse; e a disponibilidade do professor orientador.

Também está disponível para consulta a Agenda de Entrevistas - 3ª Etapa, que ocorrerá a partir do dia 2 de fevereiro. Para a entrevista os candidatos devem apresentar, obrigatoriamente, os documentos descritos no item 3.6 do Edital. A quarta e última fase, de caráter classificatório, será a avaliação do Currículo Lattes. A nota final dos candidatos será obtida por meio da média aritmética das notas da prova escrita, da proposta de pesquisa, da entrevista e do Currículo Lattes, em uma escala de 0 a 10.

O Mestrado em Educação, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED), oferece dez vagas para a linha de pesquisa Formação de Professores e 20 para a linha Saberes Culturais e Educação na Amazônia. Na primeira, a proposta é realizar estudos e pesquisas no campo da formação inicial e continuada de professores no contexto brasileiro e, especificamente, amazônico. Já a segunda investiga temas educacionais relacionados ao contexto brasileiro e amazônico, como saberes, representações, imaginários, conhecimento e poder inerentes às práticas socioculturais e educativas.

O Resultado final do Processo de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado, Ano Acadêmico 2015, será divulgado, por ordem de classificação, no dia 11 de fevereiro, a partir das 18h, no site www.uepa.br e no quadro de avisos do Programa de Pós-Graduação-Mestrado do CCSE. As atividades acadêmicas do Mestrado em Educação são desenvolvidas em tempo integral e estão previstas para iniciar no primeiro semestre de 2015.

jogatina Mapa do site