jogatina

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDUCAÇÃO

Seduc abre neste mês licitação para reforma e ampliação de escolas

Por Redação - Agência PA (SECOM)
06/04/2015 16h41

No período de 22 deste mês de abril até 8 de maio, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abre processos licitatórios objetivando a reforma e ampliação de seis unidades escolares: duas em Belém, duas em Ananindeua, uma em Aveiro e uma em Capanema. Os serviços representam investimentos próprios do governo do Estado e integram o conjunto de 400 frentes de obras da Seduc em escolas estaduais. A partir desta terça-feira (7), os interessados em participar das concorrências podem obter os editais nos sites www.seduc.pa.gov.br e www.compras.para.pa.gov.br .

Em Aveiro, no sudoeste do Pará, será reformada e ampliada a Escola Estadual de Ensino Médio Eduardo Angelim, na travessa Curuá-Una. Para essa unidade de ensino estão programados serviços de reforma do bloco de salas de aula, revitalização da área externa, execução do sistema de escoamento de águas pluviais, reforma da quadra  de esportes, construção de bloco de laboratórios, recreio coberto da escola e auditório.

Em Capanema, no nordeste do Estado, a Seduc providenciará a demolição e reconstrução com ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Apolônia Pinheiro dos Santos, que fica na zona rural, na Comunidade Tauari. Os serviços serão executados em sintonia com a Secretaria Adjunta de Ensino da Seduc, para não prejudicar as aulas dos estudantes dessa unidade escolar.

Belém – A Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Rosalina Álvares Silva Cruz, na Avenida Senador Lemos, bairro da Sacrmenta, em Belém, passará por reforma geral, com revitalização de instalações elétricas e hidrossanitárias, cobertura e pintura geral. Outra reforma será feita no Centro de Estudos Supletivos Professor Luiz Otávio Pereira, na Avenida Gentil Bittencourt, em Belém. Serão executados serviços de pintura geral, revisão dos sistemas elétrico e hidrossanitário e reforma abrangente dos pisos e cobertura.

Serviços de reforma e ampliação serão executados na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jornalista Romulo Maiorana, na Travessa WE-48, no Conjunto Cidade Nova III, em Ananindeua, na região metropolitana. Também em Ananindeua, a Seduc fará a reforma geral da Escola Estadual de Ensino Fundamental Oscarina Penalber, na Rua 1º de Maio, bairro da Guanabara. Os serviços envolverão  a reforma do telhado, piso e revestimento das salas de aula, instalações elétricas e hidráulicas e  construção de cobertura da quadra de esportes e de uma nova torre para reservatório de água.

Serviço: mais informações sobre os editais no Núcleo de Licitação da Seduc, pelos telefones (91) 3201-5195 e 3201-5096.

jogatina Mapa do site