jogatina

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Hospital Regional, em Santarém, seleciona fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional

Profissionais interessados devem enviar currículos por e-mail. HRBA é referência em média e alta complexidade no oeste do Pará

Por Ascom (Ascom)
09/02/2024 14h31

Referência em média e alta complexidade para uma população de 1,4 milhão de pessoas, residentes em 29 municípios do oeste paraense, o Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna (HRBA), em Santarém, divulgou a abertura de seleção para os cargos de fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional.

São disponibilizadas três vagas para terapeuta ocupacional e mais quatro para fonoaudiólogos. Os interessados em participar do processo de seleção, para contratação imediata, devem enviar currículo com o título da vaga desejada para o e-mail institucional tal-kaptan.com@aol.com.

Fonoaudiólogo – Para se candidatar à vaga de fonoaudiólogo, é necessário ter ensino superior completo na área e registro no conselho da classe ativo. Experiência na função e especialização na área são pontos desejáveis.

Entre as principais funções do profissional na unidade, estão: diagnosticar distúrbios de audição e da fala e ainda, desenvolver programas preventivos e ações corretivas tratando as funções estomatognáticas e da comunicação oral e escrita; aplicar técnicas para prevenção, readaptação e recuperação de pacientes internados; e realizar testes específicos de audição, para o diagnóstico precoce da deficiência auditiva e estimulação precoce em bebês prematuros, durante o período de internação.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, o regime de contratação é CLT e o salário base é de R$ 3.827,08, mais benefícios.

Terapeuta ocupacional - Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino superior completo na área e registro no conselho da classe ativo. Experiência de pelo menos dois anos na função e especialização na área são pontos desejáveis.

Entre as principais funções do profissional na unidade, estão: elaborar e desenvolver os planos de atividades diárias, baseando-se nas necessidades diagnosticadas; planejar e desenvolver a prevenção, promoção à saúde, reabilitação de pacientes portadores de transtornos, deficiências físicas e psíquicas; e realizar relatórios dos casos avaliados para planejamento, tratamento e acompanhamento.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, o regime de contratação é CLT e o salário base é de R$ 3.101,95, mais benefícios.

Sobre o HRBA - Localizado no oeste do Pará, o HRBA presta serviço 100% referenciado, atendendo à demanda originária da Central de Regulação do Estado. A unidade pertence ao Governo do Pará, sendo administrada pelo Instituto Social Mais Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), e fica localizada na Avenida Sérgio Henn, nº 1100, bairro Diamantino, em Santarém.

Sobre o Mais Saúde - O Instituto Mais Saúde é uma Organização Social sem fins lucrativos, que exerce a gestão compartilhada da saúde em conjunto ao Poder Público. A missão do ISMS é realizar a gestão de unidades de saúde com qualidade, economicidade e humanização, prezando por valores como ética, respeito, responsabilidade, transparência, superação, sustentabilidade e eficiência.

jogatina Mapa do site