jogatina

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
QUALIFICAÇÃO

Sectet publica edital para credenciamento de profissionais ao "Pará Profissional"

Início das inscrições dos profissionais interessados irá ocorrer no dia 30 de junho e pode ser feito no site da Secretaria

Por Fernanda Graim (SECTET)
19/06/2023 09h40

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) tornou público em seu site o edital 001/2023 – e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) – que diz respeito à chamada pública de instrutores, coordenadores e pessoal de apoio a atividades administrativas no âmbito do Programa Estadual de Qualificação Profissional – "Pará Profissional" – bem como nas Escolas de Ensino Técnico do Estado do Pará (Eetepas) e escolas públicas estaduais e municipais interessadas em promover tal modalidade educacional.

De acordo com o cronograma, o início das inscrições dos profissionais interessados irá ocorrer no dia 30 de junho. O link para o sistema de inscrições estará disponível no site da Sectet. A Secretaria disponibilizou o endereço eletrônico tal-kaptan.com@aol.com para questionamentos, assim como para impugnação, caso seja de interesse do candidato.

A seleção dos profissionais e eventual credenciamento não caracteriza vínculo empregatício com os órgãos ou entidades do Poder Executivo Estadual. O credenciamento e a convocação ocorrerão conforme a necessidade administrativa, observada a disponibilidade orçamentária e financeira.

A partir da data de início, as inscrições poderão ser realizadas a qualquer momento, enquanto durar a vigência do edital, que é de um ano. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher apenas uma opção de função e município. A escolaridade mínima exigida é eliminatória, não sendo admitidas formações afins. É necessário ainda que a documentação exigida para a inscrição seja enviada em pdf, obedecendo ao limite de tamanho de arquivo explicitado no edital.

Serviço: O edital completo com as informações detalhadas sobre o processo bem como seus editais com as especificações de municípios e funções estão disponíveis AQUI.

Texto: Ascom Sectet

jogatina Mapa do site