jogatina

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SELEÇÃO

Fapespa divulga os aprovados em PSS para cargos técnicos de nível superior

Os 10 servidores assumirão funções técnicas nas áreas de Administração e Finanças, Gestão de Meio Ambiente, Gestão de Meio Ambiente e Gestão de Desenvolvimento, Ciências, Tecnologia e Inovação 

Por Gustavo Pêna (FCP)
25/05/2023 11h20

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de técnicos de nível superior. Os nomes dos aprovados foram publicados na edição de nº 35.410 do Diário Oficial do Estado (DOE) e também estão disponíveis no site www.fapespa.pa.gov.br.

Os 10 servidores assumirão funções técnicas nas áreas de Administração e Finanças, (Ciências Econômicas); Gestão de Meio Ambiente (Engenharia Ambiental; Gestão de Meio Ambiente (Geografia) e Gestão de Desenvolvimento, Ciências, Tecnologia e Inovação (Estatística). 

O PSS é mais um esforço do Estado para dotar a Fapespa de quadros técnicos qualificados para desenvolverem projetos, estudos, pesquisas e prognósticos que orientem o setor público e a iniciativa privada em planos de desenvolvimento sustentável no Pará. 

A condução da seleção foi de responsabilidade da Diretoria Administrativa da instituição e teve na presidência da Comissão do PPS o diretor administrativo Jurandir Sidrim, que esclarece que os candidatos aprovados e classificados já foram comunicados. 

“Desde esta quinta-feira (25), e na sexta-feira (26), os candidatos terão que trazer a documentação necessária, que já é do conhecimento deles. São documentos obrigatórios que estão no Anexo VI do edital, para que possam assinar o contrato administrativo e sejam contratados pela Fapespa, iniciando em suas funções a partir do início de junho próximo”, ressaltou Sidrim.

A Fapespa se estrutura em sete diretorias, sendo duas consideradas de área meio, Administrativa e a de Planejamento, Orçamento e Finanças; duas na área de fomento e amparo à pesquisa, que são as de Operações Técnicas e Científica; e três na área de pesquisa, que são as de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas e Análise Conjuntural, de Pesquisa de Estudos Ambientais e de Estatística e de Tecnologia e Gestão da Informação. 

Texto: Ascom Fapespa

jogatina Mapa do site