jogatina

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CALENDÁRIO

Servidores estaduais começam a receber salários de outubro nesta terça (25)

Pagamento será concluído no dia 27 de outubro, com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior

Por Caroline Rocha (SEAP)
25/10/2022 11h44

Pagamento será concluído no dia 27, para os servidores da Seduc da capital e interiorO Governo do Estado iniciou nesta terça-feira (25) o pagamento dos proventos da administração direta e indireta, relativos ao mês de outubro. Neste primeiro dia estão sendo pagos os salários dos inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad. 

O pagamento será concluído no dia 27 de outubro, com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior. Este é mais um mês em que o Governo do Pará está mantendo o seu compromisso com os salários em dia do funcionalismo público estadual.

"Buscamos sempre ações que visam benefícios e a valorização dos servidores públicos e reconhecemos o trabalho de todos, por isso, também, trabalhamos sem medir esforços para mantermos o pagamento em dia", afirmou o secretário da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), Ivaldo Ledo.

De acordo com Sarmanho Castro, servidor público aposentado há 16 anos da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), onde exerceu o cargo de professor de matemática e física por 35 anos, poder contar com o compromisso do Governo do Estado em manter em dia os salários do funcionalismo público estadual garante tranquilidade e segurança.

“Essa parte que cabe diretamente a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração está ótimo e o governo atual continua nos dando essa regularidade, essa certeza do pagamento em dia e isso eu avalio que é muito positivo. A gente confia nisso, na certeza de chegar neste momento de receber entre os dias 25 a 28 de cada mês, desta forma você pode se planejar, se estruturar e saber que você vai honrar os seus compromissos. Essa certeza que vamos receber nosso salário a cada mês que nos faz ter a confiança que vamos conseguir resolver nossos encargos”, disse o professor aposentado, Sarmanho Castro.

Confira o calendário de pagamento:

Dia 25 (terça-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.

Dia 26 (quarta-feira) - Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, PGE, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR, Seac, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Codec, PCE/PA, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev (IGEPPS), IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.

Dia 27 (quinta-feira) – Seduc (capital e interior).

jogatina Mapa do site